16/10/2015 às 22h31min - Atualizada em 16/10/2015 às 22h31min

Suspeito de tráfico é preso com arma na Barra

Araguaia Noticia
PJC - Barra do Garças

Uma brilhante ação da polícia de Barra do Garças resultou sexta-feira (16/10) na prisão de um individuo suspeito de tráfico e de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Barra. 

De acordo com delegado Wiliney Borges Santana, o suspeito foi detido com informações do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Barra do Garças com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da 1ª DP.

No momento da prisão, o suspeito portava um revólver calibre 22 que foi apreendido junto com 601 reais em espécie. Na mesma operação foi apreendido um menor com um tablete de substância análoga a maconha, 224 reais em espécie além de outros documentos que comprovam a mercancia da droga.

Parabéns a polícia barra-garcense que teve uma semana bastante produtiva. Um homicídio solucionado em menos de doze horas; detenção de uma quadrilha que furtou dois carros da prefeitura de General Carneiro e uma mulher envolvida no golpe do carro quebrado foi presa com seis cartões de crédito de outras pessoas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%