16/10/2015 às 14h55min - Atualizada em 16/10/2015 às 14h55min

Duas pessoas são baleadas em motel; mulher não resiste e morre

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma mulher de 24 anos foi assassinada na noite de quinta-feira, 15, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Lady Daiany Gonçalves, foi alvejada na região de motéis, e encontrada sem vida pelos policiais que atenderam a ocorrência. Marcelo Silva Barbosa, 30, que estava no local, também chegou a ser baleado, mas sobreviveu. A situação foi registrada por uma equipe da Polícia Militar, que abastecia a viatura em um posto na Avenida da Feb, nas proximidades da cena do crime.

Duas testemunhas informaram que conversavam com Marcelo em frente a um motel, quando quatro pessoas encapuzadas desceram de um Gol branco, mandaram que eles parassem, e efetuaram os disparos. Para se proteger os dois homens fugiram para um lava-jato próximo a localidade, enquanto Marcelo correu para dentro do motel. Segundo eles, o colega foi perseguido e houve mais disparos. Lady Daiany foi encontrada morta no interior do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2015307831, os policiais se dirigiram a pé até ao local depois. Lá, perceberam a movimentação e presenciaram o momento em que os quatros suspeitos entraram no veículo e fugiram em alta velocidade. Outras equipes foram acionadas para dar continuidade à ação, entretanto, os criminosos ainda não foram encontrados.

O sobrevivente foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da cidade. Por meio dos registros das vítimas, a P.M constatou que nenhuma delas possui passagens criminais.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%