16/10/2015 às 14h41min - Atualizada em 16/10/2015 às 14h41min

Polícia Civil apreende 25 tabletes de maconha e prende 6

Assessoria/PJC-MT
Assessoria / PJC-MT

Mais de 25 tabletes de maconha foram apreendidos e seis pessoas presas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (14.10), no município de Sinop (500 km ao Norte). A ação integrada das equipes da Delegacia Regional e Divisão de Homicídios de Sinop levou a prisão, Andressa Vargas Ferreira, 23, Vilmar da Silva Pereira, 21, Ezequias de Souza Silva, 31, Thais Cristina Santos de Souza, 25, Fabiana de Souza Mohr, 31, e menor G.C.S., 16, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após a informação de sobre um ponto próximo a Igreja do bairro Boa Vista, onde funcionaria uma boca de fumo. Com base na denúncia, policiais civis realizaram monitoramento do local, e constatação a veracidade da informação.

Durante o trabalho de vigilância, os investigadores avistaram inicialmente quatro pessoas chegando à residência. Em seguida, uma moradora entregou um objeto que foi guardado pelo grupo dentro de um veículo, Saveiro branco. Imediatamente os investigadores realizaram abordagem dos suspeitos, momento em que a acusada Andressa Vargas tentou fechar o portão e evitar a entrada dos policiais.

Na carroceria do veículo, foi encontrado dentro de um balde, cerca de três quilos de maconha embalados em sacolas plásticas. Nas buscas no interior do imóvel,policiais encontraram uma uma mochila com mais 06 tabletes da droga.

Em continuidade as buscas, foram apreendidos em uma gaveta, do armário da cozinha, dois pedaços grandes de maconha, uma balança de precisão e um dexavador usado para preparo do entorpecente. Em outro recipiente, foram localizadas várias porções pequenas de maconha prontas para a venda, além de diversos pedaços de maconha de vários tamanhos.

Após o flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em interrogatório, os acusados afirmaram terem ido juntos buscar a maconha. 

Exibindo

Exibindo


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%