16/10/2015 às 13h31min - Atualizada em 16/10/2015 às 13h31min

Bando invade motel, mata mulher e fere homem

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

 jovem L.D.G.P., de 24 anos, foi assassinada com um tiro de escopeta após quatro homens invadirem um hotel atrás de M.S.B., de 30 anos, que foi baleado.

A execução seguida de tentativa de homicídio ocorreu na quinta-feira (15), por volta das 22h30, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, em frente a um hotel que atende como motel, próximo a Ponte Júlio Muller.

Segundo a Polícia, os criminosos atiraram contra a porta do quarto do motel e a mulher, que estava encostada na porta, foi atingida pelos disparos.

Ferido, M.S.B. foi levado por um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e segue internado, em observação.

Segundo o relato de testemunhas, M.S.B. estava em frente do hotel conversando com dois amigos. Em determinado momento, apareceu um Gol branco de onde desceram quatro homens encapuzados e armados com escopetas e pistolas.

“Os tiros foram na direção dele (M.S.B.) que correu para o motel. Fomos para o lava-jato. Os caras correram atrás da vítima, que entrou no motel”, relatou uma testemunha.

Após os tiros, os criminosos entraram no Gol e fugiram.

PMs que faziam rondas pelas proximidades avistaram os suspeitos entrando no carro e fugindo. Eles seguiram os criminosos, mas não os localizaram.

“M.S.B. já estava baleado quando os suspeitos tentaram invadir o quarto e atiraram na porta, atingindo a mulher”, explicou um dos policiais.

Os policiais informaram que, tanto a mulher como o rapaz não possuem antecedente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%