15/10/2015 às 15h24min - Atualizada em 15/10/2015 às 15h24min

Lavrador que matou amigo disse que estava de 'porre'

Araguaia Noticia
PM - MT / Carlos Gomes CNR e Rede Record

A Polícia Militar (PM), em menos de doze horas, prendeu o autor do homicídio que aconteceu essa madrugada de quinta-feira (15/10) no bairro de Vila Maria em Barra do Garças. Foi preso, por volta das 13 horas, Hélio Alves que confessou o crime e que alega que estava de porre quando começou uma briga com a vítima José de Elias de 63 anos. O acusado foi preso na casa dele pelos militares.

Durante a briga, Hélio se armou com um pedaço de ferro e desferiu um golpe na cabeça do idoso que morreu por volta das 2 horas da madrugada. Segundo Hélio, ambos eram conhecidos e beberam muito durante a noite de ontem e reclamou que o amigo quando bebida ficava agressivo.

“Eu nem sabia que ele tinha morrido porque ele começou a me bater e eu me protegi com um pedaço de ferro, mas eu não tinha intenção de matá-lo, eu pensei que ele estava desmaiado”, contou Hélio a reportagem durante a sua prisão.

O acusado chegou a comentar que nunca matou uma galinha e atribui o crime a ingestão de bebida alcoólica. O corpo de José de Lima foi encontrado por vizinhos que ouviram gritos durante a madrugada e acionaram a polícia.

Parabéns a PM que agiu rápido e conseguiu prender o autor do crime que já foi apresentado a delegacia para lavratura do flagrante.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%