14/10/2015 às 12h44min - Atualizada em 14/10/2015 às 12h44min

PM Identificado um dos suspeitos de participar de assalto a posto

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

Policiais militares prenderam um dos suspeitos de participar do assalto a um posto de combustível, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

Três bandidos arrombaram o cofre e roubaram R$ 30 mil em dinheiro da empresa.

O suspeito identificado tem 20 anos e trabalhava como vigia do estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia, ele é acusado de facilitar a entrada dos bandidos, fornecendo informações a respeito do funcionamento do posto.

O suspeito foi detido na noite de terça-feira (13), no bairro Santa Clara, em Várzea Grande, com o outro vigia, que negou a participação no esquema.

Conforme o suspeito, o chefe da quadrilha é conhecido como “Picolé” e é morador no Jardim Imperia,l em Cuiabá.

Ele chegou num Pálio branco com mais dois cúmplices. Armado com uma pistola, rendeu o frentista, o vigia e três clientes, que foram trancados num dos quatros.

As vítimas foram obrigadas a entregas os celulares. Em seguida, os ladrões violaram o cofre, retirando todo o dinheiro do fim de semana – cerca de R$ 30 mil - e fugiram em alta velocidade.

Aos policiais, o suspeito relatou que Picolé o procurou para saber como funcionava o posto, pois pretendia fazer um “vale” – conhecido na gíria como assalto.

Após o roubo, Picolé entrou em contato com o vigia, informando que iria dar a parte dele, assim que trocasse um dos cheques roubados”.

Como havia passado o período de prisão em flagrante, o suspeito foi indiciado e liberado.

O outro vigia negou a participação no esquema criminoso e também foi colocado em liberdade.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%