13/10/2015 às 19h33min - Atualizada em 13/10/2015 às 19h33min

Professora universitária morre após capotar carro em rodovia de MT

G1 MT
Divulgação

Uma professora universitária morreu nesta segunda-feira (12) depois de sofrer um acidente na MT-320, perto da cidade de Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, Mônica Elisa Bleich, de 34 anos, dirigia um carro que capotou na rodovia.

Professora da Unemat, Mônica Elisa Bleich (Foto: Arquivo pessoal)

Professora da Unemat, Mônica Elisa Bleich (Foto: Arquivo pessoal)

Mônica Elisa Bleich era professora da Unemat
(Foto: Arquivo pessoal)

Mônica era formada em engenharia florestal e dava aulas no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) da cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Em nota, a instituição lamentou a morte de Mônica e decretou luto nesta terça-feira (13). As aulas foram suspensas no campus de Alta Floresta.

“Ainda não sabemos como, mas ela capotou o veículo em um trecho de pista reta. Tinha um cachorro dentro do veículo, talvez ele a tenha distraído fazendo com que ela perdesse o controle, ainda não temos como afirmar”, comentou o delegado Ruy Guilherme Peralta da Silva. O cão, da raça pastor alemão, estava ferido e foi encaminhado para uma clínica veterinária de Alta Floresta.

 

Professora universitária morreu após capotar carro na MT-320 (Foto: Divulgação)

Professora universitária morreu após capotar carro na MT-320 (Foto: Divulgação)

Professora universitária morreu após capotar carro na MT-320 (Foto: Divulgação)

Um policial civil que fazia o transporte de presos para Alta Floresta encontrou o carro da professora e chamou pelo socorro dos bombeiros. No entanto, Mônica não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. “Ela usava o cinto de segurança e morreu dentro do veículo. O carro capotou várias vezes e saiu da pista”, disse o delegado.

O corpo da professora universitária é velado nesta terça-feira em uma igreja evangélica da cidade de Lucas do Rio Verde, onde moram familiares. A previsão é que o enterro ocorra por volta de 16h no cemitério municipal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%