13/10/2015 às 19h19min - Atualizada em 13/10/2015 às 19h19min

Começa a construção de ponte de concreto no córrego passa vinte em Barra do Garças

Vander Araujo / Secom-BG
Secom-BG

Após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Roberto farias a empresa contratada iniciou a construção da ponte sobre o córrego passa vinte, obra que irá resolver uma situação que repete a cada ano. A ponte foi reconstruída, mas devido as características do terreno, acaba cedendo e por diversas vezes teve que ser interditada prejudicando os produtores rurais que precisam da MT-336 para escoar sua produção, além de atender os moradores que usam a rodovia para ter acesso ao distrito de Toricueije.

A nova ponte de concreto solucionará o problema garantindo o tráfego de veículos mesmo no período chuvoso, “era uma preocupação que tínhamos e agora com a construção desta ponte vamos resolver este problema que atormenta os produtores da região, desde 2013, recuperamos várias estradas vicinais e rodovias como a 336 e foram construídas pontes dando condições dos produtores escoarem sua produção, existem outras frentes de serviços como na estrada da Voadeira com a via que leva da BR-070 até o 158, e ainda o acesso pelo bairro palmares, desta forma vamos equacionando os problemas beneficiando todas as regiões do Município”, destacou o Prefeito Beto Farias.

O córrego passa vinte fica a 50 KM do entrocamento da MT-336 com a BR-158. A ponte terá 38 metros com investimento de mais de R$ 500 mil. A previsão de término é de 5 meses.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%