Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2015 às 15h22min - Atualizada em 13/10/2015 às 15h22min

Motos da Expoleste são entregues aos ganhadores

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Ganhadores da Expoleste 2015

O Sindicato Rural de Barra do Garças entregou terça-feira (13/10) as três motos sorteadas na 32ª Exposição Agropecuária do Leste de Mato Grosso (Expoleste) durante solenidade na sede da empresa Motogarças. 

Participaram da entrega também representantes da Motogarças, do empresário Adalto de Freitas (Daltinho), da fabrica de embutidos Qualisui e da Maxi revenda Skol de Barra do Garças.

A primeira moto ficou Mathias Marques Morais e Edimir Gonçalves Nogueira que vão vender e dividir o prêmio; a segunda motocicleta saiu para três pessoas que devem entrar em acordo também de vender o prêmio: João Filho Domingos Correia, Salahalu Kalapalo e Jacqueline Alves Ferreira. Enquanto que a terceira moto ficou apenas para um sortudo: Chris Wallace da Silva que não tinha moto e estava juntando dinheiro para comprar uma.

“Estamos dando transparência para entrega das motos e mais uma agradecendo aos patrocinados e ao público que compareceu na Expoleste deste ano que foi sucesso total e já estamos trabalhando para Expoleste de 2016”, frisou Eduardo Baroni.

Os representantes das empresas Qualisui, Motogarças e Maxi Revenda Skol parabenizaram os ganhadores da moto e disseram que a Expoleste deste ano foi dentro da expectativa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »