13/10/2015 às 13h37min - Atualizada em 13/10/2015 às 13h37min

Polícia prende homens que decapitaram vítima e jogaram cabeça na Br 158

PC - GO
Araguaia Notícia

Equipes da Polícias Civil e Militar de Caiaponia-GO, prenderam terça-feira (13/10), os autores um bárbaro homicídio que aconteceu no município. Na noite de segunda-feira, Joscinel Oliveira de Jesus de 26 anos e Alex Rodrigues de Morais de 36 anos encontraram a vítima Valdeir Camilo dos Santos, 41 anos, em um bar da cidade, e tendo um dos autores desavença com a vítima anteriormente a convidou para dar em uma volta de carro.

Os três seguiram para uma estrada vicinal próximo a BR 158, sentido a cidade de Jatai-GO. No local, os autores entraram em luta corporal com a vítima, tendo Alex segurado Valdeir contra um barranco, enquanto Joscinel de posse de um facão desferiu vários golpes contra o pescoço da vítima, vindo a decapita-la.

Após o crime, os autores jogaram a cabeça da vítima no leito da citada rodovia, tendo um motorista momentos depois visualizado o cabeça e acionado a Polícia Militar que pelo caminho abordou um veículo ocupado pelos autores, porém ambos a princípio sendo liberados pois não apresentavam vinculação com o homicídio.

Logo pela madrugada de hoje, o corpo da vítima sem a cabeça foi encontrado na estrada vicinal. Suspeitando da participacao dos motoristas anteriormente abordados e com os dados do veiculos, equipes das polícias Civil e Militar compareceram a residência do dono do veículo e lá encontrando os autores e o veículo sujo de sangue é algumas vestes também sujas de sangue.

Nesse contexto os suspeitos confessaram a autoria delitiva e foram presos em flagrante e estão sendo autuados por homicídio qualificado na delegacia de Polícia da Caiapônia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%