13/10/2015 às 13h16min - Atualizada em 13/10/2015 às 13h16min

Polícia Militar recupera moto furtada e apreende arma de fogo

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agencia da Noticia

Um revólver calibre 38 foi apreendido e uma motocicleta furtada do DETRAN de Confresa foi recuperadas nesta segunda-feira, (12), durante rondas realizadas pela Polícia Militar. As ações são reflexos da “Operação Impacto III” do Governo de Mato Grosso.

A arma estava um com homem que disse aos policiais ser segurança de um fazendeiro e que portava o revólver para realizar seu trabalho, como o suspeito não apresentou o porte da arma e nem o registro acabou sendo preso em flagrante.

A apreensão aconteceu por volta das 17hs na Avenida Centro-Oeste, próximo ao Posto Tigrão. Além da arma apreendida o veículo do suspeito também foi detido devido atrasos nos documentos. O rapaz foi levado a Delegacia de Polícia Civil.

Motocicleta Recuperada:

Uma motocicleta Honda Pop 100 furtada do DETRAN de Confresa foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, (12) na Avenida Industrial.

A moto estava com a placa de outra motocicleta também furtada da instituição. O suspeito de 20 anos contou que motocicleta era de um amigo e que ele havia comprado de um adolescente por nome de “Duayan” velho conhecido da polícia por furtos de motocicletas.

As apreensões foram realizadas pela Guarnição do Soldado PM Weber e Soldado PM Braga. O caso foi lavrado na PM e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%