Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2015 às 18h51min - Atualizada em 11/10/2015 às 18h51min

Barra-Araguaia carimba faixa do Operário e comemora acesso com a torcida

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A equipe do Barra-Araguaia carimbou a faixa do Operário Futebol Clube com a vitória de 2 a 0, domingo (11/10), no encerramento da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O jogo de festa para os dois times que subiram para 1ª divisão terminou com o Barra quebrando a invencibilidade do Operário. 

O time de Várzea Grande termina a competição cm 15 pontos contra 13 do Barra. Após o jogo, a diretoria do Barra montou um palco com bandas ao vivo em frente ao estádio para comemorar o acesso. Os jogadores também participaram da festa.

A equipe do Barra começou a construir o placar ainda no 1º tempo com uma linda jogada de Kauê que empurrou para as redes do Operário que pouco criou na etapa inicial.

No segundo tempo, o Barra continuou mandando na partida e Marcley marcou o segundo gol para o Barra e com isso chegou aos seis gols como artilheiro do campeonato. Marcley disse que está indo para Salvador, mas dependendo da negociação com a diretoria pode voltar no ano que vem.

Placar final: Barra-Araguaia 2 x 0 Operário Ltda.

O jogador Adnil Júnior muito elogiado pela torcida – no faceboook – tem comentado que vai encerrar a carreira, mas se depender da torcida, certamente ele estará no time em 2016.

O presidente Celso Souza agradeceu a participação dos torcedores e da torcida organizada Esquadrão que fez a festa na arquibancada. Ele ressaltou o empenho da diretoria formada por vereadores (Celso, Biroska, Dr. Neto, Barbosa, Pebinha, Mandioquinha e o desportista Esquerdinha).

O dirigente frisou que o apoio do prefeito Roberto Farias foi decisivo para o time subir e agradeceu também o apoio dos vereadores que aprovaram o projeto de ajuda ao Barra na Câmara Municipal; dos deputados estaduais Nininho e Baiano Filho; e das empresas Viação Xavante e Unimed Araguaia.

“Vamos comemorar o acesso e a partir de dezembro trabalhar firme para montar um bom time para 1ª divisão e queremos aproveitar a base desse time”, disse Celso que já anunciou que o técnico será Kiko Araújo, bastante elogiado pela crônica esportiva.

O Barra-Araguaia está no Grupo Sul do MT juntamente com Cuiabá, Dom Bosco, Operário Varzeagradense, REC e União. A primeira divisão vai começar dia 31 de janeiro.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90