11/10/2015 às 09h34min - Atualizada em 11/10/2015 às 09h34min

PM prende cinco com maconha escondida em mochila

Adilson Rosa / Midia News
Andre Lobo/Gcom-MT

Cinco jovens foram presos acusados de tráfico de entorpecentes após policiais militares do 1º Batalhão apreenderam um tablete de cerca de meio quilo da droga numa mochila.

A prisão ocorreu na sexta-feira (9), por volta das 22h30, durante uma ronda de rotina no Jardim Europa, em Cuiabá. Os suspeitos ocupavam um Gol preto e, quando perceberam a presença dos policiais, tentaram fugir e entraram em uma residência.

Na casa, os policiais localizaram uma mochila com o entorpecente dentro e um rolo de plástico usado para embalar alimentos e uma balança de precisão.

“Não tem como não dizer que estavam ou iriam traficar, pois além da droga, foi apreendida a balança de precisão e o filme plástico”, assinalou um dos policiais.

De lá, eles foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde negaram ser traficantes. Disseram que a mochila pertence a um deles e os demais não sabiam da droga.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%