10/10/2015 às 09h58min - Atualizada em 10/10/2015 às 09h58min

Manicure desaparecida há 10 dias e polícia investiga duas pessoas

Olhar Direto
Facebook

O delegado Deuel Paixão, de Ribeirão Cascalheira, continua com as buscas pela manicure Sandra Godoy, 29 anos, desaparecida desde o dia 29 de setembro. Segundo as informações, duas pessoas estão sendo investigadas pelo possível sumiço dela. A família contou à polícia que ela havia ido para o município com a intenção de pegar alguns documentos de uma casa que teria vendido.

“Ela saiu de Barra do Garças, onde mora, com destino a Canarana e disse aos familiares que iria até Ribeirão Cascalheira para poder documentar uma casa que teria vendido. Nós solicitamos as imagens da rodoviária, mas a descida dela não foi registrada. Porém, tivemos a informação de que ela desembarcou. Na terça-feira (29), ela ainda ligou para um salão marcando o horário, mas depois disto, sumiu”, afirmou o delegado ao Olhar Direto.

Segundo Deuel, a polícia já ouviu alguns amigos e ex-marido de Sandra. "Na cidade, já ouvimos o ex-marido dela e fizemos diligências em fazendas, mas ainda não encontramos nada. Os familiares continuam procurando e não descartamos nenhuma possibilidade”.

O delegado acredita que a manicure ainda esteja viva: “Acreditamos que ela ainda esteja viva. Continuamos checando todas as informações que chegam para nós. Esperamos encontra-la. Trabalhamos com a hipótese de que ela esteja viva”, finalizou.

Em Barra do Garças, a família informou ao site Araguaia Notícia que Sandra esteve com ex-marido num hotel da cidade. Fato que ele ainda tentou negar, porém imagens do hotel confirma a entrada e saída do casa na sexta-feira antes do sumiço dela que aconteceu segunda-feira, dia 29/09.

As irmãs da manicure suspeitam do ex porque Sandra constantemente reclamava que é violento e não aceitava a separação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%