10/03/2012 às 18h54min - Atualizada em 10/03/2012 às 18h54min

PM prende mulher procurada pela Operação Pró Vita da PF

Agua Boa News
Reprodução

A Polícia Militar de Água Boa cumpriu na tarde de ontem (09.03), Mandado de Prisão contra a ex-enfermeira do Hospital Cristo Redentor de Barra do Garças, Marlene Rodrigues dos Passos, de 48 anos, natural de Jussara (GO e residente em Primavera do Leste (MT).
A Polícia Federal cumpriu Mandado de prisão e Busca e Apreensão na manhã de ontem (09.03) na casa de Marlene em Primavera do Leste, porém a mesma não foi encontrada na residência. Diante dos fatos a PF enviou para as delegacias da região a cópia do mandado com foto.
Coincidência
O Sargento Bonfim passou o procedimento para a Guarnição composta pelo CB. WASD e o soldado MAYK que por coincidência do mesmo instante fazendo Ronda Ostensiva nas imediações da agência do Banco do Brasil quando estacionou um caminhão Baú e uma mulher estava sendo conduzida como passageira e o CB WASD com a Cópia do Mandado de Prisão na mão olhou para a foto e para uma mulher que estava dentro da cabine do caminhão baú placas NVX-5214 de Maurilândia (GO) a reconheceu como sendo Marlene a procurada pela Polícia Federal.
Diante dos fatos ela foi abordada e solicitado os documentos pessoais e foi dada voz de prisão e conduzida ao CISC e posteriormente foi avisada a a PF de Barra do Garças que veio buscar a acusada.
O motorista que se apresentou como namorado da fugitiva foi arrolado como testemunha e juntamente com o caminhão foram liberados, pois segundo as investigações da PF não estão envolvidos.
Foram presos na região pela mesma operação em Canarana Luiz Antonio Pereira de 55 anos e em Ribeirão Cascalheira o CB PM José Luiz Bezerra Braga de 45 anos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%