09/10/2015 às 13h47min - Atualizada em 09/10/2015 às 13h47min

Esposa de empresário é encontrada morta dentro de casa com um tiro na cabeça

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

Claudete Bruchman Martins, de 53anos, esposa do empresário João Martins, proprietário de um rede de supermercados na região Norte de Mato Grosso, foi encontrada morta, nesta quarta-feira, no final da tarde, dentro do banheiro da casa onde o casal residia, na rua Antonia Cremonis, bairro Jardim América, em Colíder (650 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, ela estava com um sinal de tiro na cabeça e havia uma arma de fogo ao lado do corpo, levantando a hipótese de suicídio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

João Martins é proprietário dos supermercados Machado de Colíder e Matupá, sendo pioneiro no ramo varejista naqueles municípios. Já Claudete estava residindo em Colíder há pouco mais de três anos. O corpo dela será transladado para ser enterrado em Alvares Machado (576 km a Oeste da cidade de São Paulo). Ela tinha três filhos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%