08/10/2015 às 13h03min - Atualizada em 08/10/2015 às 13h03min

Homem ameaça policiais com arma de fogo e acaba baleado

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Um homem de 27 anos acabou sendo baleado após tentar atirar contra policiais militares que atendiam uma ocorrência no Setor Vila 2000, em Confresa. O caso ocorreu por volta das 11hs40min desta quarta-feira, (07).

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar foi acionada devido um desentendimento entre duas pessoas, com a chegada dos policiais e a ordem que todos colocassem as mãos na cabeça o suspeito não obedeceu a solicitação e fugiu.

Os policiais fizeram o acompanhamento do homem identificado como Welbany Ferreira Martins que se escondeu em uma oficina mecânica e ao perceber que seria preso tentou atirar contra um dos PMs, mas acabou sendo baleado em uma das pernas.

Mesmo baleado o suspeito continuou a fuga, porém acabou sendo detido minutos depois. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 32.

O baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde passou atendimento médico. O caso agora é apurado pela Polícia Civil.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%