08/10/2015 às 13h00min - Atualizada em 08/10/2015 às 13h00min

Assaltantes trocam tiros com vigias na sede da Justiça Federal

Agência da Notícia com Mídia News
Midia News

 A sede da Justiça Federal em Cuiabá, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, fio alvo de uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados renderam os vigias na guarita para roubar as armas.

Na fuga, dois outros vigias que estavam no prédio atiraram contra os suspeitos que, para escapar, tentaram usar duas mulheres que entravam no prédio como reféns. As mulheres, no entanto, conseguiram fugir.

Os vigias atiraram contra os bandidos, que conseguiram fugir em um Fox branco que os aguardavam nas proximidades. O bandidos levaram dois revólveres dos vigias que estavam na guarita.

O confronto ocorreu próximo ao estacionamento. Os tiros chamaram a atenção de policiais militares que levavam dois presos para uma audiência.

Os PMs saíram na busca dos suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Conforme o relato de um advogado que estava entrando no prédio, os tiros deixaram as pessoas em pânico.

No entendimento dos policiais, o alvo dos bandidos era as armas dos vigias. Eles acreditam que os bandidos já tinham estudado o funcionamento da vigilância naquele setor antes de agirem.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%