Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/10/2015 às 07h32min - Atualizada em 08/10/2015 às 07h32min

Batalhão homenageia tropa feminina que fala sobre Outubro Rosa

Araguaia Noticia
Assessoria

O 58º Batalhão de Infantaria Motorizada, sediado em Aragarças (GO), realizou na manhã de hoje (7), uma solenidade em homenagem à campanha desenvolvida em todos os municípios do país denominada Outubro Rosa de combate ao câncer de mama.

A homenagem feita pelo Exército em Aragarças deve-se ao fato de aquela corporação, sob o comando do tenente coronel Marcelo Zanon Haernisch, ter em seu efetivo uma tenente e quatro sargentos (mulheres).

A oficial e as quatro sargentos participaram da solenidade e concederam entrevistas falando da importância da prevenção do câncer de mama em todos os segmentos da sociedade brasileira. A tenente Ana Lídia ressaltou a importância de as mulheres fazerem o exame de prevenção de acordo com o organograma médico.

O Outubro Rosa em Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia percorre escolas, instituições e empresas para esclarecer a importância da prevenção. Várias lojas comerciais e empresas, a exemplo deste portal, já aderiram à campanha.

A cerimônia no Batalhão de Aragarças contou com a presença do tenente coronel Marcelo Zanon Haernisch e convidados que compareceram para prestigiar o evento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90