Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/10/2015 às 07h26min - Atualizada em 08/10/2015 às 07h26min

Muitos burros ajudaram no feito do VLT, comentou Pedro Taques

Gazeta Digital
Reprodução

O governador Pedro Taques (PSDB) declarou na manhã desta terça-feira (6), que modelo de operação do Veículo Leve sobre Trilhos só será definido após a consultoria que está sendo feita nos contratos do modal. " A questão é energética, o VLT não é a gasolina, não é a diesel, não é empurrado por burros, mas muitos burros ajudaram no feito do VLT”, desabafou o tucano.

Em entrevista ao programa Chamada Geral, Taques explicou que não se pode trabalhar com suposições e tarifa do modal é algo que não deve ser definido agora. "Preciso aguardar decisão das consultorias para saber qual é o modelo de operação e modelo tarifário para decidir a forma como o VLT será operado. Eu não sou técnico vou colocar no papel e só depois decidir o que vai ser feito".

Em sua página do facebook, o governador declarou ficar angustiado com essa situação do VLT. "Até hoje, o Estado não sabe como será operado o VLT, quanto vai custar e quanto tempo vai levar pra terminar. Os vagões estão lá parados desde 2013. Me angustia ver esta obra parada. É um grande escândalo que já estamos enfrentando. Mas, não somos irresponsáveis de cometer erros que já foram cometidos no passado", disse.

O governador declarou ainda que não dará continuidade na obra sem o projeto. "Eu não sou técnico em VLT. Esta é uma obra que começou sem projeto. Como continuar uma obra sem projeto?", questionou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90