07/10/2015 às 16h04min - Atualizada em 07/10/2015 às 16h04min

Beto visita superintendência da caixa e pede agilidade em Obras no Município

Vander Araujo / Secom-BG

O Prefeito Roberto Farias esteve na manhã desta quarta-feira (07/10) na superintendência regional da Caixa Econômica Federal em Cuiabá, onde cobrou do superintendente Carlos Roberto Pereira agilidade para a liberação de recursos de obras em andamento no Município, entre elas a reforma das águas quentes, construção de uma ciclovia dando acesso ao parque de água termal, reforma do centro cultural e construção de pontes de concreto no Município.

O Superintendente prometeu empenho na agilização dos processos e também foi cobrado pelo prefeito de Barra do Garças sobre o reinício das obras de construção de casas populares no Residencial carvalho, “A cobrança é para que esses projetos sejam agilizados, pois as casas começam a ter problemas como furtos de materiais além de invasões que vem ocorrendo nas proximidades, pedimos também andamento na liberação de diversas obras que estão sendo feitas em Barra do Garças”, disse Beto Farias.

O Prefeito de Barra do Garças segue com uma extensa agenda na capital do estado nesta quarta-feira.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%