06/10/2015 às 12h40min - Atualizada em 06/10/2015 às 12h40min

Corpo de empresário é encontrado na Estrada

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

O corpo do empresário Douglas Wilson Ramos, 28, foi localizado na segunda-feira (5), por volta das 18 horas, na estrada de acesso a uma fazenda, na Estrada da Guia (MT-010), em Cuiabá.

O empresário estava desaparecido desde o dia 24 de setembro e o corpo foi reconhecido por familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital.

A identificação ocorreu através das vestes – camiseta cinza, calça jeans e sapatênis.

Técnicos em necropsia orientaram os parentes a procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que está investigando o caso.

Assalto e desaparecimento

O empresário desapareceu após ser levado por três assaltantes, durante um assalto à sua loja, a Tarumã Cimentos, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá.

A invasão ao local ocorreu por volta das 9h30. Testemunhas disseram que enquanto dois homens renderam todos que estavam dentro do estabelecimento, um terceiro ficou aguardando do lado de fora, em um Gol branco usado pelos bandidos.

Os suspeitos obrigaram as pessoas presentes no local a ficarem deitadas e as algemaram. Em seguida, roubaram todos os celulares e carteiras das vítimas.

No momento da fuga, os bandidos levaram também o veículo de Douglas, uma BMW X1 branca.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%