06/10/2015 às 12h38min - Atualizada em 06/10/2015 às 12h38min

Após sofrer acidente, motorista é flagrado com 110 kg de droga

Agência da Notícia com G1 MT
Agencia da Noticia

Um motorista de 21 anos, que transportava mais de 100 kg de droga, foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) na BR-364, região da cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor sofreu um acidente e foi preso enquanto era socorrido por uma ambulância.
O acidente foi registrado no km 341, por volta de 3h [horário de Mato Grosso]. O suspeito dirigia um veículo Peugeot carregado de aproximadamente 110 kg de maconha.

De acordo com a PRF, possivelmente o motorista perdeu o controle da direção por estar em alta velocidade e saiu da pista.

Antes de ser socorrido por uma ambulância, o suspeito ainda tentou esconder alguns tabletes de droga em um matagal da rodovia.

A equipe de socorro levou o motorista para Jaciara, a 143 km da capital, onde foi abordada em um posto da PRF. Ao ser interrogado, o motorista disse que comprou a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e levaria para Cuiabá. A princípio o suspeito teve apenas ferimentos leves.
O condutor e o carregamento de droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%