06/10/2015 às 12h29min - Atualizada em 06/10/2015 às 12h29min

Vereador denuncia “cemitério de máquinas” abandonado por prefeitura

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

O vereador de Vila Rica Lázaro Gonçalves, (PTB), publicou nas redes sociais o que ele chamou de “verdadeiro cemitério de máquinas e ônibus escolares na Secretaria de Obras da Prefeitura de Vila Rica”.

No pátio da secretaria de obras o vereador encontrou inúmeros maquinários em estado deploráveis entre eles um trator esteira, uma pá carregadeira, uma Patrola, ônibus depenados e vários veículos escolares doados pelo governo federal em situação de sucateamento.

Segundo Lázaro Gonçalves que é oposição do poder executivo tudo é por falta de planejamento da Secretaria de Obras que não administra e não faz a devida manutenção .

“Não é falta de recursos, porque a secretaria está recebendo 2,3 milhões de reais do Fethab neste ano de 2015, recurso esse que pode ser adquirido pneus, peças e comprar mais maquinário, no caso de peças e pneus desde que sejam utilizados na recuperação de estradas não pavimentadas do estado ou município”, concluiu Lázaro. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%