06/10/2015 às 11h09min - Atualizada em 06/10/2015 às 11h09min

Homem se suicida por não aceitar condenação de abuso de sobrinha

NX Notícias
Reprodução

Um servidor público aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso – TCE-MT, da comarca de Nova Xavantina, se suicidou nessa segunda-feira (5) ao ingerir veneno após ser condenado por abuso sexual contra uma menor de 14 anos.

Conforme informações do site NX Notícias, os abusos aconteceram em 2008. A menina era sobrinha de Roberto Donizete.

As denuncias contra o servidor aposentado foram apresentadas pelo Ministério Público do município.

Conforme o MP ele teria constrangido sob graves ameaças a adolescente a ter conjunção carnal e outros atos libidinosos, abusando da autoridade que exercia sobre a vítima na condição e tio/avô.

De acordo com o processo Roberto teria hospedado a adolescente, em sua casa, em Nova Xavantina, durante dois meses por questões familiares. E então, a adolescente era obrigada a assistir filmes eróticos com o denunciado, e presenciar Roberto se masturbar enquanto utilizava salas de bate papo na internet.

Em 2014, Roberto Donizete, havia sido condenado a quase 15 anos por pedofilia. Nessa condenação ele havia abusado além de sua sobrinha, de uma outra menor de 12 anos. (Com informações do NX Notícias)


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%