05/10/2015 às 15h58min - Atualizada em 05/10/2015 às 15h58min

Gangue da bicicleta tenta matar filho de cantor sertanejo e dois são baleados

Ronaldo Couto
PM-GO

Quatro indivíduos de bicicletas invadiram uma residência no setor Nova Esperança em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (05/10), e tentaram matar o jovem Marcos Vinicius Alves de Paiva, filho do cantor sertanejo Adilson Pinheiro de Paiva, da dupla Adilson Mendes e Cristiano. 

Durante a confusão, o cantor que reagiu levou uma pedrada na perna e o filho dele foi baleado na boca. Segundo informação do sargento Abílio, a gangue entrou na casa e apontou um revolver na cabeça de Marcos Vinicius, mas a arma lencou no primeiro disparo. Nesse momento, Adilson Mendes reagiu e entrou em luta corporal com agressor e durante a briga saíram dois disparos que acertaram Marcos na boca e o agressor na perna.

Posteriormente no hospital, a polícia identificou o rapaz que estava com a arma como João Batista Feitosa Alves (parente do Facãozinho). Ele foi baleado na perna.  

Os feridos foram encaminhados pelo Samu ao hospital Getúlio Vargas. A polícia apurou que a confusão teve início por causa de uma rixa entre a gangue e o filho do cantor. Apesar dos ferimentos, as duas vítimas e o agressor passam bem

Existe a informação que tem uma quarta pessoa ferida com um podão, todavia ainda não apareceu no hospital. A ocorrência está sendo acompanhada pelo sargento Abílio e soldado Bittencourt.
Um projétil foi localizado no local da ocorrência.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%