03/10/2015 às 18h04min - Atualizada em 03/10/2015 às 18h04min

Tiroteio entre bandidos e seguranças assusta estudantes

ADILSON ROSA DA REDAÇÃO
MidiaNews

Quatro homens armados com pistolas, escopetas e dinamite abriram fogo contra seguranças da Univag quando se aproximavam do setor de caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Os seguranças reagiram, iniciando um tiroteio que assustou os alunos que ainda estavam no campus da universidade, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O confronto ocorreu na sexta-feira (2), por volta das 22 horas.

O tiroteio demorou cerca de um minuto. No local, foram apreendidos projéteis calibre 380mm e de escopeta, que ficaram espalhados próximos dos caixas de autoatendimento.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os ladrões fugiram em um Gol preto, mesmo veículo no qual chegaram.

O alvo dos bandidos seriam os dois caixas eletrônicos localizados no campus, que seriam detonados para a retirada o dinheiro.

Na fuga, os ladrões deixaram cair uma banana de dinamite, que foi detonada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), acionados pelos policiais.

Os PMs explicaram que foi utilizada uma contracarga pelo explosivista de plantão. “A detonação foi realizada num local seguro”, explicou o policial.

O caso está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCo), da Polícia Civil, pelo delegado Flávio Stringueta.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%