03/10/2015 às 09h24min - Atualizada em 03/10/2015 às 09h24min

Polícia Civil prende seis e recupera carga de cimento avaliada em 50 mil

Araguaia Notícia
PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos de Barra do Garças (Derf) em conjunto com a Delegacia de Araguaiana realizou o monitoramento de uma quadrilha que estava aplicando golpe de desvio de carga de cimento. A operação policial teve o desfecho na sexta-feira (02/10) com a detenção de seis pessoas e apreensão de duas carretas bitrem com cargas avaliadas em 50 mil reais.

Os policiais também apreenderam na operação uma moto e dois automóveis. A carga de 2160 sacos de cimento com peso aproximado de 108 toneladas de carga.

O delegado Wiliney Borges Santana explicou que a polícia conseguiu flagrar duas carretas descarregando simultaneamente sendo uma em um deposito na cidade de Araguaiana e outra no assentamento Pequena Vanessa II no município de Bom Jardim além de uma carga que havia sido desviada e descarregada no domingo em uma loja de materiais de construção em Araguaiana.

O trabalho da polícia foi bastante elogiado pela sociedade principalmente para fornecedores de cimento da região que estavam tendo esse prejuízo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%