02/10/2015 às 12h34min - Atualizada em 02/10/2015 às 12h34min

Homem inconformado com fim de relacionamento coloca fogo na casa da cunhada

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Wanderlei Cavalcante Cirqueira, 25 anos, mais conhecido como “Loló” foi preso em flagrante pela Polícia Civil, após incendiar a resistência da ex-cunhada. O fato aconteceu na última quarta-feira, (30), no município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, acusado que não se conforma com o fim do relacionamento com a irmã da vítima, teria incendiada a residência da ex-cunhada, após inúmeras ameaças aos familiares.

Segundo testemunhas que precisaram o fato, “Loló” e mais uma pessoa chegaram até a casa onde mora a vítima e jogaram um coquetel molotov, que explodiu incendiando parte da residência, a vítima que estava ainda dentro de casa acabou se ferindo com as chamas.

Minutos depois de praticar o crime o rapaz foi reconhecido por testemunhas e preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

O criminoso tem passagens por estupro e violência doméstica, além de descumprir uma medida protetiva que proíbe ele de se aproximar da ex-mulher. Preso em flagrante Wanderlei foi encaminhado á Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%