02/10/2015 às 07h24min - Atualizada em 02/10/2015 às 07h24min

PM troca tiros com ladrões e recupera carro roubado na Barra

Araguaia Noticia
Sass� Magalh�es - Reportagem 24 HS

Um carro Fox preto tomado em assalto em Barra do Garças foi recuperado na madrugada de sexta-feira (02/10) pela Polícia Militar (PM) de Aragarças que trocou tiros com bandidos próximo ao trevo das Brs 070 e 158. Foram presos dois: Bruno Brener Santos e João Paulo de Jesus e um terceiro envolvido que fugiu provavelmente pode estar baleado.

A ação da PM aragarcense começou logo depois que os policiais foram informados pela PM de Barra do Garças sobre um roubo de um carro no bairro Nova Barra na avenida Valdon Varjão.

E por volta das 4 horas da madrugada, os policiais cruzaram com o veículo em questão e começou a perseguição e perto do trevo houve a troca de tiros. Foi uma intensa troca de tiros diz o sargento Arbués.

As buscas continuam na manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, a ação destes indivíduos teve início como furto de uma moto em Barra do Garças por volta das 14 horas e esta mora teria sido utilizada no assalto ao motorista do Fox. Parabéns pela ação da PM de Barra e Aragarças agiram unidas nessa operação. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%