01/10/2015 às 17h36min - Atualizada em 01/10/2015 às 17h36min

Carreteiro de Barra tem carga roubada em GO

Ronaldo Couto
Reprodução

O carreteiro Jair Garavelo, morador de Barra do Garças, já está com a família. Ele foi assaltado na madrugada de sexta-feira (25/09) entre Itumbiara e Rio Verde por uma quadrilha especializada no roubo de cargas no Centro Oeste. Segundo informações, os quadrilheiros já roubaram mais de dez cargas somente neste ano principalmente de carne e procedente de Mato Grosso. 

Segundo informações, a vítima foi dominada pelos bandidos que o levaram para o mato onde desengataram o cavalinho e carregaram a carga. O carreteiro foi abandona às margens da rodovia e conseguiu carona até a cidade de Anápolis onde registrou queixa do roubo por volta do meio-dia de sábado.

O proprietário da transportadora de Barra, Álvaro Júnior, lamentou essa situação que vem provocando terror nas rodovias com prejuízos para transportadoras e empresas frigoríficas. “Nosso motorista passa bem e já está com a família. Mas nós estamos chateados com essa situação porque tem prejuízo para todo mundo com estes roubos”, frisou o empresário barra-garcense.

Ele explicou que os veículos são rastreados, todavia os bandidos transferem a carga de outra forma e chegam também depenar as carretas e caminhões. No caso do Jair Garavelo, o empresário ressaltou que ele está bem, porém bastante assustado pelo ocorrido. Barra tem o maior frigorífico de Mato Grosso com abate de 1.400 bovinos por dia e envia carne para vários estados e até outros países.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%