01/10/2015 às 12h09min - Atualizada em 01/10/2015 às 12h09min

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Dois homens foram presos após efetuarem disparos de arma de fogo no município de Confresa. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, (30), no bairro Vila Nova.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os suspeitos estavam em um veículo VW Saveiro e logo após efetuarem os disparos saíram em fuga pela cidade, mas policiais militares que faziam rondas pela cidade conseguiram abordar a pick-up e prender os suspeitos.

Com os homens a PM encontrou um revólver calibre 38 e 5 munições intactas que estavam escondidos no porta luvas do veículo. Após o flagrante os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Vila Rica:

Já em Vila Rica a Polícia Militar apreendeu quatro veículos em situação irregular. Além dessas apreensões outras duas ocorrências foram registradas, entre elas uma ameaça e um detenção por dirigir veículo automotor sob influência de álcool. Nesta noite de quarta-feira, (30), uma motocicleta roubada foi recuperada pela PM.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%