30/09/2015 às 12h43min - Atualizada em 30/09/2015 às 12h43min

Trio troca tiros com a Polícia após assaltar residência

Adilson Rosa / Midia News
Divulga�ao

Três suspeitos de assaltar uma residência em Várzea Grande trocaram tiros com policiais militares na noite de terça-feira (29), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. O tiroteio ocorreu por volta das 23h30 e ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas pelo bairro quando se deparou com o trio fugindo em um Toyota Etios - que havia sido roubado durante o assalto. Ao receber a ordem para parar, o motorista acelerou o veículo e fugiu em direção a uma região de chácaras, onde acabou colidindo com uma pedra.

Em seguida, o trio desceu do carro já atirando contra os policiais, que revidaram. Os ladrões conseguiram fugir ao cerco da Polícia e se esconder em um matagal. O confronto deixou o carro roubado e uma viatura da PM crivadas de balas.


Nesse ínterim, outra viatura conseguiu prender o motorista de um Gol branco, que dava suporte ao trio. O veículo foi visto ao parar em frente da residência assaltada para que os três suspeitos pudessem invadir a casa e praticar o assalto.

Na Delegacia, o suspeito preso relatou que havia combinado o assalto com os três rapazes durante uma reunião no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Ele disse que não haviam feito levantamento das casas do bairro e que assaltaram “ a primeira que encontraram”.

Tanto o carro roubado quanto os pertences das vítimas foram recuperados.

O assalto

Os três assaltantes invadiram a casa localizada na Rua Castro Alves, no Centro de Várzea Grande.

Uma das vítimas estava em frente à residência e foi obrigada a levar os assaltantes para dentro da casa, onde outras duas pessoas foram rendidas.

Todos foram trancados em um dos quartos, enquanto os bandidos vasculhavam a casa em busca de celulares, notebooks, dinheiro e pertences de maior valor.
 Para fugir, os bandidos ainda levaram o Toyota Etios da família, que estava na garagem.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%