Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/09/2015 às 07h46min - Atualizada em 30/09/2015 às 07h46min

Prefeita Divina Oda prepara a nova sede da prefeitura de Pontal

Jornal Cidade MT

A antiga estrutura da Escola São Miguel, na rua Padre Teixeira, está passando por reformas para abrigar a Prefeitura de Pontal do Araguaia. As obras já estão adiantadas para que toda a estrutura do município, que ocupa um prédio alugado, possa ser transferida o mais breve possível.

Segundo a prefeita Divina Oda, a antiga escola será reformada e adequada para acomodar não só os órgãos ligados ao gabinete, como também algumas secretarias. “Além de oferecermos um novo espaço para à população, o município também economizará recursos que hoje são destinados ao pagamento de imóvel alugado”, disse.

A construção de uma nova Prefeitura sempre foi prioridade para a prefeita. Desde que tomou posse, divina Oda tem se mostrado preocupada em oferecer aos moradores de Pontal um local mais condizente à sua realidade. “Percebemos que onde a Prefeitura funcionava não era adequado e desde então estávamos buscando uma solução encontrada agora”, ressaltou.

O prédio onde funcionava a Escola São Miguel já possuía uma estrutura razoável, mas o espaço precisava de adequações, o que está sendo feito justamente para que todas as repartições tenham condições de melhorar o atendimento ao público e também o trabalho dos servidores públicos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90