28/09/2015 às 07h22min - Atualizada em 28/09/2015 às 07h22min

Modelo de Barra assina contrato com a Calvin Klein após aparecer na Globo

FFW Fashion
Facebook

Natural de Barra do Garças, Mato Grosso, a fresh face Hanne Linhares promete fincar o pé no cenário fashion internacional. Representada pela Joy Model Management, Hanne foi convocada pela Calvin Klein a pisar na passarela da grife nesta temporada de Verão 2016. A grife solicitou contrato de exclusividade com a modelo, ou seja, ela não poderia desfilar para nenhuma outra marca em Nova York nesta temporada. No site da “Vogue” norte-americana, a brasileira foi um dos destaques comentados durante o NYFW.

“Eles fazem dois tipos de casting: o convencional para o desfile, e outro casting pré-selecionado com modelos que eles têm interesse em conhecer para que sejam exclusivas da marca. Minha agência me mandou para este casting pré-selecionado, para que o contrato fosse de exclusividade. Fiquei muito feliz! O casting foi tranquilo. Eram muitas meninas. Tivemos que caminhar com um vestido preto, e fizemos uma foto”, conta Hanne. “Fiquei aguardando a resposta, e foi então que me chamaram para o ‘callback’ (segunda visita ao cliente).

Nesta vez, estavam presente todos da equipe da Calvin Klein, inclusive o Francisco Costa, que foi super gentil comigo. Coloquei um vestido branco a pedido deles e caminhei. Saí de lá e deixei tudo nas mãos de Deus. Menos de uma hora depois de ter saído, meu booker me ligou e me disse que eu não deveria fazer os outros castings, pois eu tinha sido aprovada para a exclusividade. Foi um momento muito feliz e importante para mim”, revela Hanne.

Já em Milão, onde desembarcou esta semana, abriu e fechou o show da Blugirl, marca mais jovem da Blumarine. Aos 19 anos, Hanne diz ter garra para trabalhar e conquistar seu espaço na moda. “Meu sonho é poder trabalhar bastante e poder ter a oportunidade de ajudar minha família. É preciso manter os pés no chão, e não perder a humildade”, revela. Olho nela!


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%