26/09/2015 às 17h00min - Atualizada em 26/09/2015 às 17h00min

PM prende jovens em "festa" regada a maconha e cocaína

Adilson Rosa / Midia News
Midia News

Uma jovem de 22 anos foi presa, com o namorado e duas amigas, durante uma festa regada a droga e bebidas, na suíte de um motel, na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

A prisão foi feita por policiais militares, na noite de sexta-feira (25). Os quatro foram flagrados usando drogas - maconha e cocaína.

Foram presos no local R.S.V.M.B, de 20 anos, I.K.S.C., 25, R.P.A., 22, e T.C.F., 28.

Eles foram encaminhados, com a droga apreendida, à Central de Flagrantes.

A jovem considerada líder do grupo foi autuada pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Os outros três foram autuados por uso de entorpecentes.

Os policiais militares foram acionados pelos funcionários do motel, que suspeitaram se tratar de uma quadrilha que iria assaltar o estabelecimento.

Conforme os PMs, as suspeitas de se tratar de uma quadrilha foi reforçada pelo fato de os quatro estarem num Fox branco. Um veículo idêntico tinha sido roubado, horas antes, no bairro Osmar Cabral.

“Pela janela, a gente via que as pessoas ficavam o tempo todo no celular. Pensamos que iriam nos assaltar depois”, disse um dos funcionários.

Segundo ele, o motel já foi assaltado várias vezes, neste ano.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%