07/03/2012 às 14h29min - Atualizada em 07/03/2012 às 14h29min

PSB não abre mão de reeleição de prefeito de Torixoréu

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado federal Valtenir Pereira informou que o partido não abre mão da candidatura à reeleição do prefeito de Máximo Barriga em Torixoréu. O parlamentar descartou a possibilidade de Barriguinha abrir mão da candidatura em favor de Odoni Coelho (PSD) ou João Sá (PMDB).

Valtenir disse que ficou sabendo da pretensão de Odoni, que conseguiu uma aliança com João Sá numa dobradinha, e a intenção deles de procurar o prefeito Barriga. “Eu já disse para o Barriguinha que ele é nosso candidato em Torixoréu e não tem volta nessa decisão”, frisou.

O parlamentar defendeu o prefeito de Torixoréu e chamou de um pequeno percalço o problema de ter emprestado o maquinário para construir uma pista de avião numa fazenda da região.

“O Barriguinha já explicou que foi tudo documentado. Ele é um homem trabalhador que vai de ônibus para Cuiabá ou Brasília atrás de convênios. Merece todo nosso apoio”, completou.

Valtenir destacou que conseguiu recursos para habilitação e mais de um milhão de reais para realizar pavimentação asfáltica em Torixoréu.

Além de Torixoréu, o parlamentar destacou que o PSB terá candidaturas em Barra do Garças, com Sandro Saggin; em Pontal do Araguaia, com Divina Oda, e em General Carneiro, com o vereador Marcial ou comerciante Silvio. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »