25/09/2015 às 11h13min - Atualizada em 25/09/2015 às 11h13min

Ela nasceu sem pernas, mas não se deixou vencer

Olhar Conceito

É sempre inspirador e impressionante ver como o corpo humano se adapta e vence suas próprias limitações. Kanya Sesser é uma tailandesa que foi abandonada nas escadarias de um templo budista quando tinha apenas uma semana de vida. O motivo? Ela nasceu sem os membros inferiores.

Mas se essa história tinha tudo para ter um final triste, Kanya a transformou em sucesso: adotada por um casal norte-americano, a garota hoje mora em Los Angeles, anda de skate e segue uma bem-sucedida carreira como modelo. Apaixonada por adrenalina, a jovem pratica skate, surfe e até ski.

Kanya começou a modelar aos 15 anos, posando para marcas de esporte. Hoje ela afirma faturar até mil dólares por dia trabalhando para marcas como Nike, Volcom e Rip Curl, segundo o Daily Mail. “É algo divertido e mostra a minha história – eu sou diferente e isso é sexy. Eu não preciso de pernas para me sentir sexy“, afirma.

Ela nasceu sem pernas, mas não se deixou vencer: hoje é modelo e fatura até US$ mil por dia

Ela nasceu sem pernas, mas não se deixou vencer: hoje é modelo e fatura até US$ mil por dia


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%