Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/09/2015 às 00h25min - Atualizada em 25/09/2015 às 00h25min

Prefeito, vice e vereadores vistoriam recuperação de estradas para Voadeira

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria / CMBG

 Vereadores, prefeito e vice-prefeito vistoriaram, na manhã de terça-feira (22/9), as obras de recuperação da estrada de acesso ao Distrito de Voadeira em Barra do Garças. São 26 km de estrada que vão receber galerias pluviais e ponte de concreto, elevação da pista, cascalhamento, entre outros benefícios que viabilizará o acesso ao distrito de Voadeira, que no mês de outubro realizará a 25ª Festa do Caju.

Prefeito Roberto Farias (PMDB)

Prefeito Roberto Farias (PMDB)

Prefeito Roberto Farias (PMDB)Participaram da vistoria os vereadores Dr. Neto (PSD), Pebinha (PSB) e Joãozinho Cego (PMDB), acompanhados do vice-prefeito Mauro Piauí (PT) e do prefeito Roberto Farias (PMDB) que destacou a importância da obra. “É um trabalho muito bem feito que resolverá o problema desta via de escoamento para produtores, e de acesso ligando os moradores de Voadeira à cidade. Eram muitos atoleiros e diversos problemas que existiam nessa estrada e que agora está sendo solucionado”, destacou o prefeito.

Vereador Dr. Neto (PSD)

Vereador Dr. Neto (PSD)

Vereador Dr. Neto (PSD)“Quem frequenta essa estrada sabe que era uma areia que incomodava muito o pequeno e médio produtor da região. E a população da Voadeira ganha em qualidade de vida e dignidade com a reforma dessa estrada, porque é válido lembrar que no próximo mês temos a tradicional festa do Caju do distrito de Voadeira que leva para o distrito diversos visitantes, contribuindo com a geração de emprego e renda”, lembrou o vereador Dr.Neto.

Vereador Pebinha (PSB)

Vereador Pebinha (PSB)

Vereador Pebinha (PSB)O vereador Pebinha falou sobre a importância da estrada para os moradores do distrito de Voadeira. “Barra do Garças é um canteiro de obras e o prefeito com toda a sua honestidade e vontade de fazer, está olhando pela população dos distritos e das comunidades rurais. Acredito que em breve estaremos inaugurando a ponte de concreto que vai melhorar muito o acesso ao distrito, contribuindo com a lotação da festa do Caju que acontece no próximo mês, e quem ganha com isso são os moradores do distrito de Voadeira”.

Vereador Joãozinho Cego (PMDB)

Vereador Joãozinho Cego (PMDB)

Vereador Joãozinho Cego (PMDB)“É um sonho dos moradores do distrito de Voadeira ver essa estrada arrumada, é o progresso e a evolução chegando às áreas rurais. Nós vereadores e o prefeito Beto, estamos juntos trabalhando por uma Barra melhor para todos”, comemorou o vereador Joãozinho Cego. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90