24/09/2015 às 23h08min - Atualizada em 24/09/2015 às 23h08min

Pai que estuprou filha de 11 anos na Barra é preso

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Ela só teve coragem de denunciar agora o pai

Mais um caso absurdo para chocar a população de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. A prisão de um homem de 37 anos acusado de abusar sexualmente da própria filha de onze anos. 

O estupro teria ocorrido em dezembro do ano passado, mas a menina somente teve coragem de denunciar agora e a Delegacia Especializada da Mulher entrou em ação pedindo a prisão do suspeito que foi detido em Cuiabá e encaminhado na noite de quinta-feira (24/09) a cadeia de Barra.

“Nós estávamos com o mandado de prisão contra este pai desde o início de setembro, porém ele sumiu da cidade e foi localizado só agora em Cuiabá”, explica o delegado da Especializada da Mulher, Heródoto Fontenelle.

Com a prisão deste homem, sobe para cinco o número de presos por estupro de menor no prazo de 30 dias na Barra. São três padrastos; dois pais e um avô recolhidos na cadeia por terem abusado de meninas de 5 a 13 anos de idade.

No dia que houve a prisão de mais um acusado, infelizmente aconteceu também mais um estupro. O sexto registrado neste mês. Foi no bairro Nova Barra do Garças onde um padrasto aproveitou do momento em que ficou sozinho com a enteada de quatorze anos e cometeu o estupro.

A vítima conseguiu escapar do quarto pela janela e saiu pelada na rua gritando por socorro e o padrasto fugiu e está sendo procurado pela polícia. Os nomes dos acusados não são revelados para não exporem as vítimas que já estão traumatizadas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%