Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2012 às 19h24min - Atualizada em 06/03/2012 às 19h24min

Saída para o Xingu interditada, ponte cede com carreta carregada de Arroz

Agencia da Noticia
Agência da Noticia

A ponte sobre o rio Sabino na MT 430 saída de Confresa para o Xingu, cedeu na manhã de hoje 06/03 quando uma carreta carregada de arroz que vinha de Sorriso em sentido a redenção no Pará passava por ela.

De acordo com testemunhas do acidente no momento em que a carreta passava o madeiramento da ponte quebrou levando a parte de traz da carreta para dentro do rio.

“A situação está complicada não há como trafegar pelas estradas aqui da região quando não é ponte é atoleiro por todas as partes nesta MT, a situação está realmente crítica colocando nossas vidas em riscos’’ disse Reginaldo Souza, também caminheiro que vinha logo atrás da carreta envolvida no acidente.

A Ponte que fica na MT 430 é o principal acesso para a região do Xingu, com queda de parte da ponte a estrada está isolada uma vez que não tem como passar, 30 minutos após o ocorrido mais de 10 caminhões e Carretas além de carros estavam do outro lado da margem impedidos de passarem.

A reportagem tentou contato com a secretaria de obras de Confresa, porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos sucesso. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90