Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/09/2015 às 06h33min - Atualizada em 24/09/2015 às 06h33min

Águas de Barra expande rede de esgoto no município

Assessoria / Nascentes do Xingu
Assessoria

As obras de rede de esgotamento sanitário executadas pela Águas de Barra do Garças estão em plena expansão. Desde o início das obras em junho deste ano, foram executados mais de 10 mil metros de rede coletora de esgoto, além de 800 ligações domiciliares. O pacote de obras abrange a execução de 28 mil metros de rede de esgoto, além de duas mil ligações, atendendo mais de oito mil pessoas.

Os bairros Jardim Cristino Cortes, Jardim Domingos Mariano, Jardim São Sebastião e Jardim São João já receberam as obras. Para se conectar à rede, os moradores das residências e comércios beneficiados ainda devem aguardar a autorização da concessionária. "Quando a rede de esgoto estiver disponível para ser utilizada, a população será informada. Agentes socioambientais da concessionária irão percorrer os imóveis onde a rede estiver liberada e orientar sobre como fazer a conexão”, explica o gestor da Águas de Barra do Garças, Danilo Almeida.

A ação faz parte do Programa SaneaMais, que investirá cerca de R$ 27 milhões em ampliações e melhorias no sistema de abastecimento e esgotamento sanitário da cidade. Segundo o gestor, a meta é disponibilizar o benefício para 70% da população ainda este ano. “As obras estão em pleno andamento e estamos intensificando as ações, que significam melhoria na qualidade de vida da população”, ressalta.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue (66) 3401-8464.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90