Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2015 às 21h12min - Atualizada em 23/09/2015 às 21h12min

Prefeito sanciona três projetos de Lei do Legislativo

Konrad Felipe / Assessoria - CMBG
Assessoria

O prefeito Roberto Farias (PMDB) sancionou três projetos de Lei aprovados pelo Poder Legislativo de Barra do Garças nos últimos dias. Foi sancionada a Lei nº 3.665 de autoria da Mesa da Câmara, que altera a Lei Municipal nº 3.605/2015, onde os veículos do Poder Legislativo Municipal serão cedidos apenas para vereadores e funcionários devidamente autorizados sendo, portanto, os únicos responsáveis pelos mesmos. A medida tem o intuito de zelar pela transparência do uso dos bens públicos.

A outra lei sancionada de nº 3.667/2015 de autoria do presidente Miguelão (PSD), reconhece como de utilidade pública a Igreja Transmundial da Glória de Deus. Com o reconhecimento a entidade garante o direito de buscar verbas públicas, firmar convênios e ampliar seu trabalho. "É uma entidade importante que trabalhada através da evangelização, exerce atividades de cunho cultural, assistencial, ambiental, comunitário, educacional, filantrópicas e sem fins lucrativos, que tem demonstrado esse valoroso trabalho em prol da comunidade barra-garcense", argumenta o presidente do Legislativo.

O prefeito também sancionou a Lei nº 3.666/2015 de autoria do vereador Kiko (PT) que dispõe sobre o uso de Espaços Públicos de publicidade para Campanhas Educativas, sobre atos de violência contra a mulher. "A finalidade desse projeto é dispor espaços públicos como escola, creches, hospitais, veículos e outros locais de grande circulação de pessoas para campanhas de esclarecimento, que serão realizadas através de materiais de publicidade em prol da defesa da mulher", destaca Kiko.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90