23/09/2015 às 12h34min - Atualizada em 23/09/2015 às 12h34min

Prefeitura recupera rua dos Garimpeiros e erosão deixada pela gestão passada foi canalizada e asfaltada

Vander Araujo / Secom-BG
Secom-BG

Mais um ponto crítico recebido da gestão anterior está sendo solucionado em Barra do Garças, uma enorme erosão que abriu no meio da Rua Garimpeiros em 2012 (Último ano da administração Wanderlei Farias) que fez com que o tráfego de veículos fosse interrompido prejudicando os moradores daquela região, foi canalizada e asfaltada nesta semana, equipes estão refazendo a pavimentação devolvendo a trecho a população.

Este é mais um problema crônico herdado das administrações anteriores enfrentados pela atual gestão, outra grande erosão foi tapada na Avenida Serra Azul próximo a Vila Varjão (Trecho que desmoronou poucos meses após sua inauguração em 2012), pontos de alagamentos (São Benedito e Nova Barra Sul e Norte) além de locais onde a água minava destruindo ruas necessitando várias operações tapa-buracos no ano, em Bairros como São João (Av. Brasília), Dermat, São José e outros.

A rua Garimpeiros a partir do cruzamento com a Rua B voltará a ser utilizada pelos moradores, “São muitos pontos críticos que herdamos da gestão anterior e estamos de forma gradual, solucionando-os, pois os recursos são poucos a com a crise que afeta o país estão ainda mais reduzidos, a periferia da cidade também vem sendo beneficiada com várias obras de infra estrutura e também a zona rural, com a recuperação de estradas e construção de pontes, o momento é complicado mas com muito trabalho vamos amenizando questões que atormentavam o Barra-garcense há vários anos”, disse o Prefeito Beto Farias.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%