Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2015 às 07h51min - Atualizada em 23/09/2015 às 07h51min

Faculdade Cathedral foi destaque na 32ª Expoleste

Faculdade Cathedral
Assessoria

A Expoleste é uma festa tradicional que ocorre todos os anos, em Barra do Garças, marcando o mês de Setembro com shows nacionais, exposição de animais, produtos agropecuários e maquinários agrícolas. Além disso, é nesta festa que ocorre a etapa final do circuito mato-grossense de rodeio.

Por mais um ano consecutivo, a Faculdade Cathedral trouxe inovação e brilho à Expoleste, que neste ano, comemorou a sua 32ª edição. Os visitantes que passaram por lá, tiveram a oportunidade de entrar em uma cabine fotográfica, que fazia a impressão instantânea de fotos, em alta qualidade. Resultado: todos poderão recordar esses memoráveis dias de entretenimento.

Em outro momento, os visitantes puderam tirar fotos e fazer postagens em tempo real no facebook. Bastava escolher a foto e então publicá-la com as hashtags: #CathedralNaExpoleste #FaculdadeCathedral #Vestibular2016. Consequentemente, o visitante poderia escolher um dos nossos brindes personalizados (copo long drink, caneca, ou caneta) e ainda ganhava um cupom para concorrer a um televisor de 49 polegadas. A ganhadora da promoção foi a bela jovem Evelyn Rodrigues Pereira Ribeiro.

Segundo Lázzaro Gomes, Coordenador da Central de Processo Seletivo e idealizador das atividades na 32ª Expoleste: “tudo foi preparado com muito carinho para recepcionar o público”. Durante os 05 dias da Festa, registramos a presença de pessoas que vieram de diversas cidades do Estado e do país para prestigiarem o evento. “O sucesso do nosso stand é reflexo da significativa participação da comunidade. Agradecemos a todos que nos prestigiaram!”, completou Lázzaro.

Para o colaborador Dhiego Fhilipe Mendes, foi um prazer fazer parte da equipe Cathedral nesta 32ª Expoleste: “mais uma vez, conseguimos superar todas as expectativas, colocando o nosso stand como o mais visitado e inovador desta edição. Pudemos perceber nos rostos dos visitantes a alegria de visitar um ambiente totalmente interativo. Diversão, inovação, prêmios e muita informação, dessa forma eu resumo o sucesso do nosso trabalho”, concluiu Dhiego.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90