Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2015 às 14h52min - Atualizada em 21/09/2015 às 14h52min

Filha de empresária de Barra do Garças é vítima de capotamento em MG

Ronaldo Couto
Whatsapp Luiza estudava Moda em Goi�nia e retornava de MG

A jovem Luiza Miris Pinheiro 21 anos, filha da proprietária da boutique Troup de Barra do Garças, será sepultada na quarta-feira (23/09) em Torixoréu. O corpo chega hoje na região. Luiza foi vítima de um capotamento na Br 355 no interior de Minas Gerais, na manhã de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela sofreu o acidente próximo a cidade de Monte Alegre de Minas, após perder o controle do veículo e capotar.

Os patrulheiros informaram que Luiza estava com um cachorro no carro e, possivelmente, se distraiu com o animal e perdeu o controle do veículo que tinha placas de Brasília (DF). O animal está em um canil na cidade de Monte Alegre.

A jovem era estudante de Moda em Goiânia e ajudava a mãe administrar a loja Troup que fica na galeria do Hotel Tawfiq’s na avenida Ministro João Alberto. Segundo informações, ela estava vindo de Uberlândia sentido a Goiânia.

Luiza será sepultada junto com o pai – Elizeu Pinheiro – que faleceu há um ano. Em Barra do Garças, empresários e amigos postaram mensagens de condolências na rede social. A Câmara de Vereadores através do presidente Miguel Moreira da Silva enviou coroas de flores.
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90