17/09/2015 às 12h02min - Atualizada em 17/09/2015 às 12h02min

Homem mata ex-mulher e em seguida se suicida com três tiros

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agência da Notícia

Um homem de 51 anos cometeu suicídio logo após matar a ex-mulher. O crime aconteceu por volta das 22hs desta terça-feira, (15), no Assentamento Coutinho União no município de Querência. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o homem identificado como Isoio da Silva Rondon teria pedido que a ex-mulher subisse na motocicleta que ele pilotava, mas Silvone Moura Rocha, 35 anos, teria se recusado a acompanhar o suspeito que acabou arrastrando a vítima e disparando quatro vezes contra a ex-companheira. Os tiros acertaram as costa e a cabeça.

Após balear a ex-mulher o homem ainda atirou contra si próprio, baleado o trabalhador rural andou até sua residência onde recarregou a arma e efetuou mais dois tiros cometendo o suicídio. A mulher ainda foi socorrida, porém morreu a caminho do hospital.

O marido não aceitava o fim do relacionamento e ao tentar uma reconciliação acabou fazendo os crimes. A Polícia Civil esteve no local onde foi elaborado a pericia, o caso ainda é apurado. O casal deixa três sendo o mais novo de apenas quatro anos de idade.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%