16/09/2015 às 22h27min - Atualizada em 16/09/2015 às 22h27min

Homem volta ao Araguaia mata ex e depois se suicida

Vinny Croll / Querência em Foco
Querência em Foco

Na noite de terça-feira (15/09), por volta das 22h, aconteceu um homicídio seguido de suicídio no assentamento Coutinho União, no município de Querência, no Norte Araguaia. O crime ocorreu próximo ao posto de saúde do assentamento. Segundo informações, Isoio da Silva Rondon de 51 anos conhecido como 'Cuiabano' que estava em Cuiabá voltou a região onde acabou matando a ex-mulher e se matou. Cuiabano estava na capital do estado e voltou durante a festa da Cachoeira da Fumaça e já passou a ter desentendimento com a ex.

Ele seguia em uma moto em sentido ao posto de saúde, e sua ex Silvone Moura Rochade 35 anos vinha em sentido oposto, ao se cruzarem em uma esquina próximo ao posto de saúde, Cuiabano falou para ex subir na moto, porem ela recusou. Então ele desceu da moto e arrastou Silvone pelo braço em seguida efetuou 4 disparos com um revolver de calibre 32, sendo que dois foi nas costas e dois na cabeça da ex. em seguida Cuiabano  efetuou um disparo contra si mesmo.

Após tenta contra a própria vida, €œCuiabano ainda tentou ligar a moto mais não conseguiu e caiu no chão por está baleado e sangrando. Ele então andou cambaleando cerca de 70 m até chega em sua residência, onde entrou pelos fundos e trancou a porta da frente e recarregou sua arma e saiu novamente pela porta dos fundos e ao chega na área fez mais dois disparos contra si mesmo um abaixo do queixo e um no peito vindo a óbito no local.

A vítima Silvone Moura foi socorrida e levada ao posto de saúde por populares mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao entra no posto de saúde. Silvone deixou três filhos com idades de aproximadamente de 4 anos, 8 anos e 12 anos.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil estiveram no local e fizeram o isolamento da área e colheram depoimento de testemunho, enquanto aguardava a chegada da Politec, que ao chega no local fez a perícia e liberou sepultamento.

Agradecimentos ao site Querência em Foco. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%