16/09/2015 às 17h33min - Atualizada em 16/09/2015 às 17h33min

Barra promove o primeiro Vernissage de Artes

Vander Araujo / Secom-BG
Assessoria

Terminou na noite de terça-feira (15) a 1ª Vernissage Coletiva de Artes, o evento homenageou Barra do Garças que completou 67 anos de emancipação política administrativa. A exposição aconteceu no centro de Cultura Valdon Varjão no Porto do Baé com exposição de pinturas, esculturas, artesanatos entre outros artistas locais e regionais.

A secretária Municipal de Cultura destacou a importância do fortalecimento no setor, “Estamos oferecendo cultura para a população e a oportunidade para que os artistas exponham suas artes, a cultura é a identidade de cada região e este evento teve essa missão, aproveitando o período para homenagear o aniversário de Barra do Garças”.

Pela manhã a Secretaria participou do Desfile do aniversário de Barra do Garças com a banda Municipal Ofélia Dhondo abrindo o Desfile e a apresentação na Avenida dos campeões do torneio de quadrilhas do Araguaia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%