05/03/2012 às 17h21min - Atualizada em 05/03/2012 às 17h21min

Jovens atropelam e quase arrancam braço de garoto com facão em briga

Olhar Direto
Facebook

É grave o estado de saúde do jovem Douglas da Mata Calvacante, 19 anos, que foi atropelado por um carro e ainda agredido com um facão. Para se proteger dos golpes, Douglas colocou o braço esquerdo na frente e quase teve o braço decepado. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sábado (3), em Barra do Garças, no leste do estado.

Douglas foi encontrado desacordado, por volta das 05h40, próximo à sede do Rotary Clube no setor Dermat. De acordo com a polícia, a briga começou por volta das duas horas da madrugada no clube Laço Leilões entre Douglas e mais dois rapazes, cujo imbróglio foi parar na delegacia. Como era apenas uma confusão, as partes foram liberadas.

Porém, os dois jovens foram atrás de Douglas e, segundo a polícia, jogaram uma picape Strada em cima da moto que a vítima estava pilotando. Além do atropelamento, um dos rapazes agrediu a vítima com vários golpes de facão e acertando o braço de Douglas.

Por volta das 18 horas de sábado, Douglas teve que ser retirado às pressas para Goiânia ou Cuiabá de avião. O delegado Heródoto Fontenelle antecipou que a Polícia Civil já identificou os autores da agressão e já está trabalhando para prendê-los.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%